03 setembro 2013

De volta das férias

Oi pessoal!
OMG, à que tempos que não vinha aqui ao blog, muito tempo mesmo... Eheh
Tenho saudades do blog (digo sempre isto) e quero ver se agora volto aqui com mais regularidade, e estou mesmo a pensar em tornar isto numa espécie de "diário" em que venho cá de vez em quando e conto coisinhas empolgantes que vão acontecendo na minha vidinha (que eu não me importo que ninguém leia, i really don't care).
Bom, mas vamos ao que interessa, estou a escrever este post totalmente improvisado para falar que à uns dias voltei de férias de Viseu, enfim, as típicas férias em família na santa terrinha. Nós já não íamos lá à 2 anos e normalmente eu nunca quero ir, mas por acaso este ano tive vontade, aliás estava a começar a viagem e já estava a pensar "que bom ir espairecer!".
Este foi um dos anos mais difíceis por causa das discussões da minha tia com os meus primos, pela situação física da minha avó e pelos percalços de saúde do meu avô, mas para mim também foi um dos melhores porque a minha prima mais velha, que já não ia à mais de 10 anos lá, foi e por isso as coisas foram bem mais interessantes do que seria apenas com os meus primos mais novos.
Nos primeiros dias tivemos problemas com a água e por muito que quiséssemos e PRECISÁSSEMOS não podíamos tomar banho! :S Eheh Nos dias seguintes passamos as tardes lá no tanque que era a nossa "piscina" possível, foi bastante agradável! :P
Infelizmente só a última noite de baile é que correu sem problemas mas em geral diverti-me o suficiente e felizmente encontrei a Gabi (rapariga com quem brincava em criança e que no próximo ano espero aumentar o contacto) e infelizmente acabei por não falar com o raio do rapaz que queria falar (porque logo na 6º à noite reparei que ele olhava para mim e eu para ele. O rapaz do casaco azul. E eu feita estúpida, antes de voltar para Lisboa, ainda o vi e podia MESMO perguntar-lhe o nome e a idade, mas fui tímida, feita parva! Shame on me! Enfim, de certeza que ele é mais novo que eu!).
De resto, visitamos a capela da Santa "Não Sei Quem" lá no topo do monte, (ah! já me ia esquecendo) durante uns dias houve lá uns fogos nuns montes ainda longe da nossa aldeia mas ainda assim viam-se bem as chamas!, eu e os meus primos andamos a jogar matrecos e cartas todos os dias! ;P
Espero que tenham gostado! Vou ver se aproveito ainda o que há de férias.
Ah! Já me ia esquecendo (again), estas férias também foram uma mais valia pois ganhei umas sandálias novas, um bikini novo e um vestido novo! Yeah!
Clica nas imagens para ver melhor.
AV


Sem comentários: