05 setembro 2013

Os Sims 4!

Oi, tudo bem?
Bom, antes de ir ao tema do post, 2 coisinhas rápidas: 1. já devia ter escrito isto a semana passada mas com a minha falta de organização do tempo não consegui, pois vi estas novidades no dia 28 de agosto; 2. este é o meu primeiro post com o meu NOVO COMPUTADOR!! Yeah! Finalmente tenho um portátil só para mim, à anos que espero por isto e finalmente o tenho, sem ter que me preocupar em emprestar a alguém, é só meu, todo o tempo que eu quiser!
Muito bem, agora o tema. Quando regressei de Viseu, depois das férias em família é que tive acesso à internet (porque lá na vila não há rede), e quando tive acesso fui logo ver o que tinha perdido nos últimos dias sobre o Sims 3... e não só. Descobri que entretanto saíram novas imagens do Sims 4 e até já existe um TRAILER! Eu quando vi fiquei super animada!
Para quem não sabe o meu jogo favorito são Os Sims 3 e eu sou viciada nisso, portanto quando eu vejo notícias sobre o Sims 4 é algo que me deixa de olhos regalados! Enfim, já dá para perceber como é óbvio que estou super entusiasmada para que chegue 2014 para poder jogar o novo jogo e que tudo acerca do assunto me interessa.
Com este post queria principalmente dar a minha opinião então das últimas imagens e coisas que vi: 
Contras: 
1.pelo que percebi espero muito bem que não hajam apenas 5 idades (porquê tirar uma, jovem-adulto talvez, já que no Sims 3 está muito bem assim);
2. espero que não tirem o modo criar um estilo (para quem conhece o jogo sabe do que estou a falar, aquele menu que dá para mudar as cores e padrões de tudo o que se quiser); 
3. o que mais que chateia até agora são os cabelos e os penteados. Não gosto, estão muito pouco naturais ou realistas... Estou mesmo desiludida com isto e espero que até lá melhorem; 
4. por último, em geral não gosto muito dos sims até agora, parecem muito desenhos animados, muito cartoon e pouco realistas na minha opinião... 
Prós: 
1. gostei da nova ferramenta de criar um sim, acho que será algo interessante de explorar;
2. gostei daquilo que vi até agora das casas e do bairro, parece que o bairro será um local muito pacífico e tranquilo;
3. gostei das novas ferramentas de construção, acho que me vão dar muito jeito para construir belas mansões; 
4. gostei das novas interações entre sims e de tudo seguir muito os estados de espírito deles;
5. por último, em geral gostei! Eheh.


Já sabes, clica nas imagens para veres melhor!
Em breve vou postar mais coisas sobre Os Sims 3 e Os Sims 4 claro!
AV

Sem comentários: