06 setembro 2013

Os Sims 3 - o início

Alo!
Pois é, agora estou mais feliz da vida porque tenho o meu querido portátil. Como qualquer computador que se compre agora, este é Windows 8, o que inicialmente me deixou triste porque pensava que Os Sims 3 não funcionavam nesta nova versão e pensei que teria que instalar o Windows 7... Pois, pensei eu, mas pesquisei melhor, tentei e consegui!! Fiquei super contente! Hoje já tenho o jogo, mais as expansões que quero (Aventuras pelo Mundo, Showtime, Vida Universitária e Ilhas Paradisíacas) e funciona tudo muito bem. Para quem quiser fazer os downloads dos jogos e resolver eventuais problemas vá ao site Downs Sims 3, eu recomendo, é excelente para resolver erros e problemas pois explica tudo passo a passo!
Bom, entretanto nestes 4 dias que já joguei criei a minha sim, a Filipa Rodrigues e ela já teve a sua 1º semana (período) na faculdade!
                       
Quando à uns meses atrás eu via vídeos do Let's Play The Sims 3 University Life pensei que fosse mais fácil ter boas notas, pois a minha aluna em Belas Artes chumbou nos exames e teve uma nota média... Que chato... Mas pronto, ela vai melhorar.
Ela também ainda não conseguiu conquistar o Eddy, mas ela não vai desistir! Oh não!!
Aqui vão as melhores imagens até agora. Também vou colocar um post das fotos mais engraçadas em breve!
Já sabes, clica nas imagens para ver melhor.
AV

Sem comentários: