05 novembro 2013

"Eu sei que gostas de mim." - parte 4

Isto aconteceu à duas semanas atrás mas só consegui escrever agora. 
Agora já são três ou quatro semanas...
"Fiz... fiz uma coisa que não devia... Vim a correr desde minha casa... a minha irmã não me pode ver, não agora!" "Mas o que é que aconteceu?" perguntou ele de novo. Continuava nervosa sobre o assunto que respondi mal "Não quero falar sobre isso..." e ele não disse nada, nem eu, olhei para ele calada, senti o braço dele lado a lado com o meu. Houve um silêncio, ambos olhávamos para a frente, ele para as suas pernas e eu para as minhas, que agora já quase não tremiam. Olhei de novo para ele e rompi o silêncio "Eu sei que gostas de mim.", ele parou a sua visão melancólica e olhou para mim de repente. Senti que tinha revelado o seu segredo pois reparei que os olhos dele estavam ligeiramente mais abertos e mesmo assim ele continuou com um ar sereno e calmo. Ele não disse nada mas o olhar dele foi como se tivesse dito "É verdade.".
A partir dai a noção pelas coisas ficou confusa, já nem sei o que aconteceu ao certo, mas vou tentar não desviar-me dos pensamentos lúcidos que ainda me restam. Ali estávamos os dois, sentados escondidos no meio das ervas, reparei que as minhas pernas estavam intactas, já não tremiam mas estavam frias por causa do chão frio, as pernas dele também, e no meio disto? a "luz" do luar para nos acompanhar. Ele mexeu-se um pouco, voltou a olhar para o chão e eu perguntei-lhe "É verdade não é?". O olhar dele percorreu o meu corpo de alto a baixo, começando pelos meus pés e terminando nos meus olhos trémulos e focados nele e ai ele respondeu "É.". Ficamos calados, ambos bastante fixos nos olhos um do outro, eu nos seus azuis e ele nos meus castanhos, lentamente, ele começou a aproximar-se de mim, quando percebi disso fiz o mesmo, começamos a fechar os olhos e quando estavam fechados o sentido da visão tinha desaparecido e era apenas o sentido do tato que importava naquele momento. Senti os lábios dele nos meus e senti que aquele beijo aliviava o frio dos nossos corpos, que devolvia calor dentro de mim e que me acalmava  da situação anterior. Adorei aquele beijo, calmo e apaixonante, tudo corria bem... até tudo se desvanecer numa luz branca.
Abri os olhos e percebi... tudo... foi tudo... tinha sido tudo... um sonho, apenas um sonho debaixo os lençóis.
AV

Sem comentários: