18 fevereiro 2013

Ainda bem que vieram...


Oh... à quando tempo não venho aqui... e tenho saudades, saudades disto. Escrever é uma rotina do passado mas que eu percebi que já não consigo viver sem ela e faz muito bem existir no presente. 
Não sei o que me deu nem porque é que aquelas recordações e aqueles pensamentos me vieram à cabeça, logo agora que é o recomeçar de um semestre e de uma nova fase de concentração e trabalho e pensamento no presente e no futuro...
Ainda assim... pequenas visões surgiram na minha cabeça sobre pequenos momentos... Oh como tenho saudades dos passeios em Sintra, quero ir a Sintra! 
Eheh... também tenho saudades dela e das suas roupas giras, o seu penteado diferente e escuro, das suas gargalhadas e dos seus movimentos impressionantes! 
Porque é que tenho saudades da nostalgia e às vezes daquelas frações de segundo de medo e ansiedade (quando olhava para ele) naquelas aulas melancólico-interessantes nos computadores??...
Até tenho saudades das aulas de desenho!

Recordações... momentos que vou lembrando esporadicamente com alegria, tristeza, orgulho e arrependimento. Adorava poder reviver certos momentos! Momentos bons e felizes! 
  
Não sei o que me deu nem porque é que aquelas recordações e aqueles pensamentos me vieram à cabeça, mas ainda bem que vieram.
Ainda bem que vieram... 

2 comentários:

Invisível disse...

às vezes dou por mim a ler o meu blog e a recordar exactamente o mesmo. :)
Também tenho uma saudade imensa de ir a Sintra, ainda para mais agora que estou tão longe. No entanto não me arrependo. Um dia, daqui a muitos anos, vamos olhar para trás e relembrar com carinho esses tempos.

Anónimo disse...

Exato! Ainda no outro dia estive a ler os meus textos antigos no blog! <3